Buscar EmpregoPortal do Cliente

Ambev Trainee Latam: Do Brasil para a América Latina

A PushStart, em parceria com a Ambev, obteve destaque em mais um projeto de inovação do Push Dynamics que desta vez, viajou pela América do Sul. Os países que participaram da realização dos webcases foram: Chile, Paraguai, Bolívia, Argentina e Uruguai. A Ambev é uma das maiores cervejarias do mundo possuindo grande participação no mercado brasileiro e internacional de bebidas e busca apoiar causas que tragam melhorias para a preservação do planeta, por isso, assuntos como ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa, em português) e ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) foram pauta das dinâmicas.

Você sabia que a Ambev possui outros nomes na América Latina? Na Argentina e Uruguai é conhecida como Quilmes e FNC, respectivamente. No Paraguai é chamada de Cervepar. No Chile, é a famosa AB Inbev Chile e na Bolívia é popularmente conhecida como CBN. Cada país teve uma dinâmica adaptada com as bebidas nacionais, como Pilsen, Patagônia, Stella Artois, Pilsen del Sur e Chicha Taquiña, disponibilizando algumas informações técnicas e de negócio.

O webcase foi direcionado para as áreas de Supply e Business, com versões diferentes que variavam de acordo com o país. A dinâmica de Supply foi dividida em ciclos de diferentes temas. Ao final de cada etapa os candidatos jogaram um game em forma de simulador para tomar algumas decisões técnicas. A dinâmica teve como foco principal o desafio de produzir soluções próprias para o setor e fazer com que o candidato entre no universo da Ambev. 

Já na dinâmica do mundo Business, os candidatos puderam entender mais sobre a diversidade de cervejas e um desafio conectado à impacto que foi apresentado aos gestores responsáveis através de um pitch de 3 minutos.

O App do Gestor é a plataforma oficial para qualificar as notas e os parâmetros são atualizados em tempo real, viabilizando empresas a tomarem as decisões de forma muito mais rápida e prática. Os candidatos são avaliados de maneira individual através de diferentes competências e comentários feitos por parte dos gestores.

O NPS (Net Promoter Score, métrica que mede o nível de satisfação dos clientes) mostrou que além de uma experiência divertida, os candidatos puderam aprender muito mais sobre as frentes da Ambev e obtiveram 100% de aproveitamento na dinâmica. O case representou as atitudes de uma das maiores cervejarias no mundo, que desde sua fundação tem dado espaço para causas em prol do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas. 

A PushStart desenvolveu não só para a Ambev, mas também para outras empresas diversos processos seletivos e recrutamento através da gamificação que têm crescido constantemente em parceria com grandes empresas. Inovando com ferramentas facilitadoras, a Push segue desenvolvendo e aperfeiçoando plataformas para que empresas possam fazer processos seletivos inovadores e dinâmicos, ajudando assim, a mudar a vida dos candidatos ao redor do Brasil e do mundo, já que podem participar de forma online e de qualquer lugar.

A PushStart estará presente no RH Leardership Xperience 2022, em 4 de abril, das 9h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento de inovação e tecnologia da América Latina receberá profissionais líderes de recrutamento e seleção e empresários das mais diversas áreas.

 

Postagens recentes

Mudar o Mundo

RH Tech

Gamificação

Engajamento

post-rhkolab-cover.png

Felipe Marlon

RH Leadership Xperience - Evento tecnológico para as áreas de recrutamento e seleção

A PushStart estará presente no RH Leardership Xperience 2022, em 4 de abril, das 9h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento de inovação e tecnologia da América Latina receberá profissionais líderes de recrutamento e seleção e empresários das mais diversas áreas.

Ler mais

Estúdio

eab47d51-c4fa-4f4d-9dae-57ef4f68e893.png

Vinicius Oppido

UAU Animal - Animação e game educativos da PushStart

A animação educativa UAU Animal - Qual é o Bicho? surgiu juntamente com o game UAU Animal Esconde-Esconde disponível nas plataformas Android e iOS.

RH Tech

Gamificação

Engajamento

post-geracaob-cover.png

Felipe Marlon

Grupo Boticário: Processo de recrutamento em formato de Stories

A gamificação dos processos seletivos permite através da inovação inserir o universo de grandes empresas, que englobam diversas marcas em apenas um projeto, atraindo os candidatos para esse ecossistema de uma forma imersiva e divertida.

Quer saber mais sobre a plataforma que estárevolucionandoas contratações usando IA e gamificação?

Vamos kolaborar?

Entre em contato conosco para receber mais informações. Estaremos à disposição para apresentar a melhor solução para seu negócio.

Ao enviar seus dados neste formulário, você concorda com nossoaviso de privacidade.